sexta-feira, julho 20, 2012

Desejo do dia: Sneakers !!

Olá minhas lindas.. tudo certinho?
Bom hj venho com o Desejo do dia  que estou LOUCA por um.. Que é o Sneakers..

O que é?

ele é um Ténis Com salto interno de 7 cm, o modelo dá um toque esportivo cool em qualquer look e ao mesmo tempo alonga a silhueta.

Look's com o Sneakers


Normalmente estão sendo usados com calças de couro, leggings, skinnys mas também pode ser usados com shorts e camiseta larga para um look mais descolado e até com saia mesmo.
Diz se não é um luxo meninas? estou in love com esse sapato maravilhoso..
E vc's? o que acharam? deixe aqui nos comentários sua opinião
Espero que gostem..
Um super Bjo'




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu achei lindo, mas para vcs que são novinhas, a minha filha ta doida por um desses. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tava dando nada por esse calçado mas de tanto vcs falarem quero um preto huahuahuahua.
    Vcs me trincam viu kkkkkkkkkk.
    Bjinhos totosaaaaaaaaaa

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©