Páginas

quarta-feira, julho 25, 2012

Esmalte da Semana Azaléia Avon !!

Olá meus amores.. tudo certinho?
Bom o esmalte da semana é um rosa LINDO de morrer.. estou in love com ele..*---*

E o esmalte ée..

O Azaléia da Avon, gente ele é muito lindo.. eu não gosto muito de esmalte rosa, mas esse eu estou encantada.. ele é muito lindoo *--* e sem falar que os esmaltes da avon são muito bons.. não tenho o que reclamar deles.. =)
E vc's o que acharam dele.. deixe seu comentario aquii em baixoo estou curiosa para saber a opinião de vc's..
Um super bjo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Caraca, já quero, sou apaixonada por rosa, quero esse deve ser lindo mesmo.. bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive uma experiência com esmaltes Avon mas vou dar outra chance a marca, acho lindo rosa mas pra esmalte não tenho opinião formada ainda kkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos lindona

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©