Páginas

segunda-feira, julho 22, 2013

Chapinha Taiff titanium 450 colors professional

Olá meus amores Tudo certinho??
Bom eu ando meio sumida, EU SEMPRE FALO ISSO kkkk pois é, mas hoje vim fazer um post bem legal para vocês, Eu Estou fazendo curso de Cabeleireiro e preciso de bons materiais, tipo Secador, chapinha e etc.. A maioria dos produtos eu já tinhas e o restou estou comprando conforme pede lá no curso!! E a minha chapinha queimou =\, fiquei desesperada pois preciso muito dela no curso, e eu estava no modulo Transformação que é o modulo que ensina Relaxamento, Progressiva e Definitiva!! Então fiquei muito preocupada, e fui procurar uma chapinha que suprisse minha necessidade e que fosse de boa qualidade!! E achei a Taiff titanium 450 que é muito mais muito boa mesmo e sem falar que ela vem em 3 cores Maravilhosas!! Fiquei doida com ela, mas o preço dela estava meio caro então como o meu aniversario estava próximo então  my Boyfriend me deu ela de presenteee.. Ahhhh eu nem ameii née..

Imagem da internet!!

A Chapa Titanium é superfina, ela é capaz de alisar perfeitamente da raiz até as pontas, além de emitir íons 
negativos e possuir dupla cerâmica.

Todas essas características deixam os cabelos muito mais sedosos e brilhantes. Este é um produto completo, portanto consegue oferecer algumas outras vantagens como: design arredondado, fácil manuseio, extremamente portátil e exclusivos frisos externos que são ideais para fazer cachos leves e dar volume aos fios!

Os íons negativos garantem a saúde dos cabelos, fio por fio. Neutralizam a eletricidade e selam as cutículas dos fios, dando mais maciez e brilho aos cabelos. Além desses benefícios, os íons negativos também diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, o que torna os cabelos hidratados e sedosos!
Gente ela é muito boa!! super recomendo a quem esta fazendo curso, ou até mesmo para quem gosta de um cabelo bem lisinho, ela é incrível!! 
Espero que assim como eu vocês gostem dela!!
Um super Bjo!!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou te seguindo se puder curtir a minha pagina do face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei quero essa, hehehe
    Eu amo cabelo liso, mas em mim nem tanto, mas sem volume é tudo de bom!!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  3. Ja conheçe a empresa de cosméticos Belcorp ???, Ela reúne 3 grandes marcas: L'Bel, Ésika e Cy°Zone,que são focadas em maquiagens, cuidados com a pele, perfumes e outros. Grande parte desses produtos são fabricados na França pelos mesmos laboratórios que fabricam a Lancôme, Chanel, Yves Saint Laurent e etc. Sou consultora e consumidora, já experimentei os produtos e são de excelente qualidade!
    SEGUE AI OS CATALOGOS DAS MARCAS:
    http://www.cyzone.com.br/catalogo.aspx
    http://www.lbel.com.br/#pdfCatalogo
    http://www.esika.com.br/catalogo
    Serão três catálogos atualizados todos os meses, e um portfólio de mais de 500 produtos para atender qualquer ideal de beleza de cada mulher.

    Aqui abaixo o blog da minha amg que experimentou e aprovou os produtos,segue la ?! com dicas, tutoriais e maquiagem e outras coisinhas que todo mulher gosta . breve postara fotos dos produtinhos da belcorp para quem quiser conheçer .

    http://semparanoia.blogspot.com.br/

    Seja um(a) consultor(a) Belcorp :
    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=327559&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite - See more at: http://www.cheiadeclasse.com.br/2012/08/testei-base-hidro-nutritiva-esika.html?showComment=1375121761888#c2658447416508983607

    ResponderExcluir
  4. Já fez progressiva com ela? Estou fazendo um curso e preciso de uma chapinha nova. Estou entre ela e a nano titanium.

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©