Páginas

segunda-feira, julho 29, 2013

Sumirê Fashion Show 2013!! EU FUI

Olá minhas gatinhas tudo bem?
Bom hoje vim contar para vocês um pouco sobre o Sumirê Fashion Show.. Não sabe o que é?? então continue lendo esse post pois vou contar tudinho!!
O Sumirê Fashion Show é uma feira de beleza, com vários Stands de variadas marcas para cabelos, maquiagens, cuidados e muito mais.. E foi muito incrível, simplesmente magico, eu sempre quis ir em uma feira de beleza e eu amei d+.. Teve muitas palestras e vários Profissionais maravilhosos. A feira ocorrei nos dias 14/07 e 15/07, eu fui apenas no dia 14/07 pois caia em um domingo e passei o dia INTEIRO na feira!!
Tirei algumas fotinhas lá, pois eram muitos Stands, muitos produtos, muitos profissionais e alguns famosos!!
Vamos as fotos? rsrs

                                         Logo na chegada tiramos uma fotinha no mural da Sumirê!! (Eu e minhas amigas)

Alguns Stands (os que deram tempo de tirar fotos rsrsrs)




Thiago e Bene (os apresentadosres)

No Palco os Lindos Denis e Paulão do O melhor do Brasil e Geise Arruda como jurados da competição do se vira nos 30 no qual minha cidade ficou em 2º lugar e trouxe pra casa R$3.000,00 fique muito feliz =)





Acabaram a 1º parte das apresentações e os famosos foram tirar fotos e é claro que eu não poderia perder essa não é mesmo!

Eu e os Gatões!! 

Paulão e Geise!!

Juju Salimeni (muito DIVA!!)
                                                                     
                                              Tati Minerato (muito linda e simpática)


                          E não poderia Faltar o melhor da noite Juliana Balduino, gente sem palavras ELA É MUITO LINDA!!!! estou acabada na foto pois ja era de noite e eu estava muito cansada, mais quando eu vi ela.. eu sai correndo feito uma doida, quando chamei ela, ela levou um susto tremendo coitada.. mais foi muito bom.. eu AMEI!!

E para fechar a noite com chave de ouro!! Show do Péricles (foto mega embaçada pois estava muito longe e dei zoom!!)


Bom meninas isso foi um resumo sobre a Feira, eu amei muito.. muito mesmo e com certeza ano que vem estarei lá de novo!! Estou programando de ir na Beauty Fair espero que de certo e quero tirar muitas fotinhas la também!! Eu espero que vocês tenham gostado!!
Um super Bjo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©