Páginas

sexta-feira, outubro 18, 2013

Outubro Rosa.. Quem se ama, se toca!

Olá meus amores tudo certo?
Bom hoje venho falar de algo bem legal, que é o OUTUBRO ROSA. Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades deYuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares
E eu a algum tempo fiz uma maquiagem e ela tem tudo a ver com essa manifestação maravilhosa.

Linda não?? *------------*
Bom meninas agora eu peço á vocês para fazer o exame, ele é muito importante mesmo, Porque quem se ama se toca!!
Eu espero que vocês tenham gostado!!
Um super bjo

Fonte:http://www.outubrorosa.org.br
http://pt.wikipedia.org/wiki/Outubro_Rosa

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. MUITO BOM O POST E A MAKE FICOU LINDA,SE QUISER DE UMA PASSADINHA LA NO MEU BLOG ACHO QUE VC VAI GOSTAR BJS

    http://www.bonitasnareal.net/2013/10/tag-instagram.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor.. Adoro seu blog.. e essa tag do instagram com certeza vou fazer.. Obrigado pela visita.. volte sempre.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito linda a make Le, sério, to in love <3
    acho super legal essa campanha de conscientização
    beijoo

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©