Páginas

quarta-feira, setembro 10, 2014

Lançamentos Toque de Natureza - Marchetti

Olá Amore, tudo bem?
Bom hoje venho contar para vocês alguns lançamentos da marca Toque de Natureza, que conheci na Beauty Fair..Entao Bora conferir esse lançamento incrível ?! *-*

                                     Pigmentos

Vou começar com algo que me chamou muito atenção que foi esses pigmentos MARAVILHOSOS, eu amo pigmento e esses dois encheram meu olhos!!

São cores lindas, e muitooo pigmentadas, eu amei e ja quero todas as corres, no stand só tinha essas duas.
Sombras em pó Ônix
Diz se não são lindas, cores bem vivas e muito pigmentadas, essa cor que passei na mão é a 01, a embalagem é bem pratica com o aplicador em esponja, muito boa.
Corretor de Sobrancelhas 
Também achei muito interessante esse corretor para sobrancelhas, ele é como se fosse um delineador em gel para as sobrancelhas,  Essa tonalidade é a taupe para sobrancelha loira, ruiva ou castanho claro e tem a Tonalidade grafite para sobrancelha preta, morena ou castanho escuro.
Iluminador facial
Eu acho iluminador um luxo, tanto o facial quanto o para os olhos.. e esse não poderia ser diferente não é mesmo?!.. E essa tonalidade perolada que ele tem da um glamour a mais na pele deixando ela bem iluminada. Essa cor é a Peace.
Batom Ônix
Ah esses batons, perfeito e com cores lindissimas, fiquei encantada com a cremosidade e macies deles.. tem uma cobertura impecável e alta fixação.

Pinceis
Esses pinceis também são lançamento da Marchetti, Pincel para olhos e rosto.

Demaquilante Mousse 
Gente esse demaquilante é tudo de bom, a melhor coisa que a Toque de Natureza poderia lançar, ele é muito bom e bem diferente, pois ele e um mousse.. isso mesmo mousse e muito pratico.. e como vocês podem ver na foto ele tira tudinhoo e até maquiagem a prova d'agua.

Bom meninas esse são alguns dos lanchamentos da Toque de Natureza e da Marchetti, tem muita coisa legal, e eu espero que vocês assim como eu tenha gostado.
Um super bjo.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o post, ainda não tive a oportunidade de usar nada do Toque de Natureza e nem da Marchetti, mas quem sabe eu não adquiro, depois dessa mini resenha. :)
    Beijos da Su.


    www.meajudaamiiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Já estou desejando algumas coisinhas que você postou!
    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a coleção esta um arraso, passei la no stande e adorei, o mais legal é o corretor de sobrancelhas não testei mais deve ser muito bom. Parabéns pelo poste, ficou bem legal, ótimas fotos, vem conhecer meu blog vou adorar saber que passou por la beijos
    evelynlobomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©