Páginas

segunda-feira, março 30, 2015

Tendencia: Chapeu Floppy

Olá meus amores, tudo certinho?
E olha eu sumida de novo hein.. pois é estou sem internet em casa e so no serviço e hoje consegui trazer o notbook para poder preparar esse post para vocês.

Hoje vou fala de uma tendencia que a um bom tempo eu estou amando, que é o Chapéu Floppy, No post anterios falo sobe o estilo Boho, e esse acessorio do momento faz todo um conjunto com esse estilo lindo que eu sou apaixonada.
O que falar desse chapéu lindo que é super tendencia e ganhou um espaço todo especial no meu coração . O chapéu Floppy é um estilo Boho chic/Folk que esta usando muito, foi tendencia verao 2014 e continuara tendencia Outono/ Inverno 2015!!



Este acessório traz elegância instantânea a qualquer look. É um ar “boho-chic” retrô com muita personalidade e charme. Era assim antigamente, e é assim até hojeE não precisa se preocupar com o fato de que o verão está acabando… O floppy hat é versátil, e pode ser usado tranquilamente durante a meia estação e até no inverno.




E é claro que eu me rendi a essa belezura né.. O meu comprei na Riachuelo e paguei super baratinho em vista a alguns sites que tinha pesquisado, esse belezura foi apenas R$59,90 *---*.
Não montei look com ele.. apenas tirei essas foto, mas com certeza pretendo montar e vim mostrar para vocêS
Bom meninas eu espero que tenham gostado e se joguem nessa tendencia que é SUCESSO!!
Um grande Bjo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoreeei, e você ficou com cara de famosa, eu acho lindo que sabe usar chapéu morro de vontade, mas existe um receio que mora em mim ainda, havana, mas um dia eu vou aprender a usar! Hahaha beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te falo uma coisa.. SE JOGA!! Vai ficar linda.. e é um acessório muito lindo *---* Bjus amor

      Excluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©