quarta-feira, outubro 31, 2012

Hoje é Halloween bebe *-*

Olá meus amores.. tudo certinho??
Bom como vocês sabem hoje é halloween.. ADOROOOO esse dia.. *-*, e eu vim contar para vocês um pouco mais desse dia e algumas curiosidades.. Vamos nessa?!




Halloween significa All Hallow´s Eve (véspera de Todos os Santos)e é uma festa de origem celta. Há 2.500 anos, os antigos celtas (que povoavam parte do norte da Europa e Ilhas Británicas) celebravam o fim do ano quando acabava o verão, que para eles era no dia 31 de outubro. Os celtas pensavam que este dia os espíritos saíam de suas tumbas e por isso decoravam as cabanas com ossos e objetos desagradáveis que era para afugentá-los.

Atualmente o Halloween é celebrado nos países anglo-saxões e nesta noite as pessoas se fantasiam de monstros e as crianças pedem doces e guloseimas nas casas que costumam estar decoradas com abóboras assustadoras.
O Halloween acabou sendo esportado para outros países graças aos filmes e às séries de televisão que costumam mostrar esta festa como algo divertido.E realmente é muito legal, porque nós podemos nos fantasiar de vampiros, bruxa, zumbi, etc e isto pode ser divertido. Se você não quer se fantasiar, pode apenas reunir suas amigas e alugarem uns filmes de terror. Os clássicos sempre fazem sucesso: O Exorcista, Poltergeist, Chuky,..
Infelizmente no brasil não temos essa cultura não é, porque hoje aqui no brasil é dia do saci, mais vocês podem organizar festinhas ou até mesmo assistir um filme de terror horrorizante rsrrsrsrsrrs
E é isso meninas.. eu espero que vocês tenham gostado e aproveitem bastante o dia das bruxas..
rsrsrrsrs
Um big Bjo


terça-feira, outubro 30, 2012

Moda: Shortinho jeans



Oláaaa meus amoress *--* tudo certinho com vc's?
Nossa meninass que saudades que eu estava de vc's.. eu ando super sumidinha eu sei, mais ando muito sem animo e sem criatividade para fazer posts.. rsrsrs.. Mas vamos ao que interessa..
Me digam QUE CALOR É ESSE?!  na minha cidade ta um inferno meninas.. e para piorar a gente ainda fica doente.. então separei alguns Look's  para esse calorão que esta fazendo..


Look's fofos, românticos, despojados.. que cai super bem nesses dias de calor..Deem preferencia para roupas e sapatos confortáveis.. É isso meninas.. eu espero que vc's tenham gostado, é um post bem rapidinho para matar a sdds.. e ver se me animo née.. *---*
Um Big Bjo

segunda-feira, outubro 08, 2012

Os Look's de Sophia Abrahão

Olá meninas.. tudo bem??
Bom esses dias estava passeando pela net.. e achei um site com Look's da Sophia Abrahão.. quem não a conhece a Sophia é a Alice do Rebelde brasileiro.. e ela usa cada Look incrível e eu não poderia deixar de vim mostrar para vc's.. Foi muito difícil escolher só alguns para poder postar porque são todos muito lindos..*-*

Vamos Conferir ?!






Lindos né meninas.. e sem falar que ela é Lindíssima também né, ela posta look's desde casual á look's para festa, e são incríveis.. Tem um mais lindo que o outro... vou deixar o link do site para vc's verem e se inspirar nos outros looks tbm..
Site: http://lookbook.nu/user/1909973-Sophia-A/looks
Então é isso meninas.. eu espero que vc's tenham gostado..
Um big bjo

quarta-feira, outubro 03, 2012

Ganhei SELINHO *--*

Olá meus amores.. tudo certo?
Bom hj eu venho muito feliz contar para vc's que ontem e hj e ganhei SELINHO oun gente.. essas meninas amadas e queridas ainda me mantam viu.. *---* Ganhei selinho da Totosa da Adriana do blog Feminina e Poderosa e da Gatona da Ju do blog Face a Face Make Up.. Gentee eu ameiii..

Vamos aos SELINHOS *--*







Ahh gentee diz.. diz.. se não é amor d ++ *--* .. Eu amei muito.. eu naum sabia fazer esse negocio de selinho não kkkkkkkkk.. #LOIRA' mas eu ameii e fikei muito feliz delas terem lembrado do meu blog.. sendo que tem milhões de blogs por aii né..
Como a linda da Dri me avisou.. tenho falar 5 manias minhas e 10 coisas sobre mim..
Então vamos lá!!
5 MANIAS..
1- COMPRAR
2- TOMAR BANHO FRIO
3-  PUXAR PELINHAS DA UNHA RSRSRS'
4- DE PASSAR MILHÕES DE VEZES O RÍMEL KKKKK
5- DE COMER CHOCOLATE

10 COISAS SOBRE MIM...
1- APAIXONADA POR MAQUIAGEM, MODA E CABELO
2- SOU CIUMENTA..
3- SOU AMIGA
4- SOU FIEL
5- SOU NERVOSINHA KKK
6- TENHO UMA TATUAGEM
7- AMO OS ANIMAIS
8- SOU LINDA KKKKKKK
9- TRABALHO NUMA LOJA DE RECARGA DE CARTUCHO
10- E MORO COM A MINHA VÓ *-* kkkkk


Então como de praxe vou sitar algum blogs LINDOS que eu amo para receber o SELINHO *--*

Joyce Clavelario-Amo Makes & Belezuras
Karina Alves- Make Girl
Mariana- MakeUp By Mariana Stahelin ( Mari perdoe mais naum sei colocar aqueles 2 pontinhos encima do A kkkkkkkkk)
Dani- Ideia Consumista
Leiliane Gomes- Makeup by Lê
Amanda Scarlett- Rouge à lèvre By Amanda Scarlett
Daniela Anfimof- Departamento de Beleza
Gracielly- Tielly Make up Arte
Ivone Marchi- Dica da Ivone
Jessica Lima- Tendencial- Por Jessica Lima

E é isso meus amores.. esses foram os blogs escolhidos.. eu espero que vc's tenham gostado..
Um big bjo *--*



Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©