sexta-feira, novembro 23, 2012

Dica do Dia: Series *-*

Oiee minhas gatinhas.. tudo bem?
Bom hj eu venho falar de uma coisa que amo muito alem de maquiagem rsrsrs, é de series de tv.. Meninas eu assisto bastante series rsrrs.. e vim indicar para vocês as minha preferidas.. apesar que amo todas.. mas escolhi algumas para vocês..

1º The Vampire Diaries


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.
(fonte:http://www.minhaserie.com.br)
O que eu acho:
Essa é a minha preferidinha, eu amo ela.. ja esta na 4º Temporada e eu me surpreendo a cada episodio, meu personagem favorito é Damon Salvatore ( Ian Somerhalder), porque alem dele ser LINDO(kkkkkk) ela é o personagem mais engraçado e romantico da serie.. Perfeitoo rsrsr

2º The Walking Dead

                         
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
(fonte:http://www.minhaserie.com.br)
O que eu acho:
Gente essa serie é muito loka.. eu adoro tudo de terror.. e ela é um suspense aterrorizante.. huahuahha eu amo a serie, os personagens e ela também me surpreende a cada episodio, ela ja esta na 3º Temporada.. super indico para vocês.. rsrsr

3º Gossip Girl

                    
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.
O que eu acho:
Eu relutei muito para assistir, pois não achava graça, mas quando assisti a 1° vez não parei mais.. hauhuahua é uma serie contagiante.. tem intriga, romance, briga.. e Luxo.. é perfeita essa serie.. eu amoo muitooo *-* ta na 6º e ultima Temporada.. o que é triste pois gosto muitooo =\

4º True Blood
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Mergulhe no mundo obscuro desse novo drama envolvente, que saiu das mãos do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.
O que eu acho:
Essa serie conquistou meu coração, bom como vocês podem ver eu adoro uma serie com coisas sobrenaturais né.. hauhuahua e essa não fica atras, é uma serie que mostra muita nudez, então se for menos de 18 anos NÃO ASSISTA.. mas também mostra muito amor.. sedução.. e muitas mordidas kkkkkkkkk, ela vai para a 6º Temporada em Junho do ano que vem..

Bom meninas.. essas são as minha series mais preferidas.. preferidas mesmo.. tem mais alguns que tbm adoro mas para o post não ficar muito grande vou deixar os nomes aqui embaixo ja como link caso vocês queiram baixar a serie *-*

Series:

E é isso meninas.. eu espero que vocês tenham gostado..
Um big Bjo ♥

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Le eu vejo passar na tv a cabo mais confesso que depois de crepúsculo ficou chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabo nem assistindo prefiro filmes mais ja ouvir falar muitoooooooo bem dessas minisséries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauuahhau.. mais é bem legal viu Ju.. rsrsr Bjus

      Excluir
  2. aaaa Le adorei esse post kkkkkkk eu nao vejo gossip girl não conheçe! as outras sao showsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa.. Gossip Girl é do jeito que agente gosta.. uma serie com intrigas..briguinhas.. romances.. e muito luxo.. *---* adoroo.. super te indico viuu.. hauhuaha bjus

      Excluir
  3. Tá muito em alta esses filmes e séries, não curto muito, mais adorei o post amiga, bjus pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim amiga.. que pena que naum gosta.. eu tbm naum gostava.. agora estou viciaderrima.. uahuhauhuahuhauh Bjao amor

      Excluir
  4. Nao curto muito esses filmes mas o post está maravilhoso bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post mas minha cara quando sento na reta de uma tv, eu sonho demais.....a única hora de ver tv aqui e á noite..e não dá tempo de ver a novela....durmo com as galinhas....rsrsrs bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Lê comecei a assistir varias séries, mas infelizmente não consegui terminar de acompanhar nenhuma rsrsrs amava todas elas : Sobrenatural, Gossip Girl, Smallville, NCIS , OC, Lost ... ainda assisto todas por completo , um dia !

    ResponderExcluir
  7. tõ que nem a Amanda...não conheço nenhum...sou muito de ver filmes, séries não. Mas a dica valeu e o post ficou muito bem feito! beijos.

    ResponderExcluir
  8. Conheço e curto mas minha preferidas são Supernatural e House q acabou p/ minha tristeza rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoro esses posts que aprendo e vejo tanta coisa legal gente to desinformada mesmo viu!!beijinhos no seu coração...saudades..

    ResponderExcluir
  10. Sou viciadaaaaaaaaa em seriado. O que mais amo e supernatural. bjooo

    ResponderExcluir
  11. Nossa não tinha ouvido falar em nenhum, mais o post foi ótimo beijos amiga .

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©