Páginas

quarta-feira, agosto 26, 2015

Resenha: Linha Botanical Mary Kay

Olá meus amores, tudo certo?
A resenha de hoje é dos produtos da linha Botanical da Mary Kay. Mas vou começar contando o motivo do qual comprei essa linha de produtos.
Meu rosto estava muito seco, muito seco mesmo. Creio que por conta do frio tenha piorado, ficava áspero e com a aparecia bem feia, até então só estava passando um hidratante e as vezes um protetor solar ( o que é errado, pois ele é indispensável). Mas minha pele foi piorando e começou aparecer uma manchinhas vermelhas onde tinha ressecado,

                                (Na foto não da para ver bem, mas da para ver as manchinhas)

 E começou a me preocupar pois nunca tinha visto meu rosto desta forma. Então conversei com algumas amiga e me falaram que poderia ser Dermatite. Não fui em uma dermatologista pois aqui na minha cidade não tem e não teria tempo de ir em outra cidade, então resolvi tentar resolver eu mesma, e caso não desse certo iria procurar um especialista. Então me veio a cabeça procurar alguém que venda Mary Kay, pois já usei produtos e sei que são muito bons. Chamei minha consultora Mary Kay e contei a ela o que estava acontecendo, e ela me disse que sim poderia ser Dermatite por conta do tempo muito seco e me indicou essa linha Botanical que eu ainda não conhecia. Encomendei o kit completo que veio 4 produtos. Optei por produtos para pele normal/seca pois minha pele não é oleosa, mas tem uma linha para quem tem a pele oleosa.

1º Produto: Creme de Limpeza Facial


Como uso: Molho o rosto, pego uma quantidade que de para o rosto inteiro, e faço suaves movimentos na pele, ele não é um sabonete, não tem espuma então quando eu acho que esta bom eu lavo, apenas com água e seco com uma toalha, mas sem esfregas apenas pressionando

2º Produto: Tonico 


Como uso: Apos ter lavado o rosto com o creme de limpeza, Aplico o Tonico em todo o rosto, como ele é um spray fica bem melhor de aplicar apenas espirrando ele no rosto. E deixo secar sozinho. Ele deixa a pele com um aspecto um pouco oleoso.

3º Produto: Mascara/ Esfoliante 


Como uso: Essa mascara é bem legal, ela serve tanto como mascara ou como esfoliante, mas me foi indicada a usar apenas 2 vezes por semana. Passo uma camada mais grossa em todo o rosto, menos olhos e boca. Deixo agindo por 10 minutos o que é indicado e lavo apenas com água também.

4º Produto: Creme Hidratante


Como uso: Esse é o ultimo passo do kit, passo ele apos retirar a mascara/esfoliante, pego uma quantidade que de para o rosto inteiro e aplico com suaves movimentos.

Todos os produtos quase não tem cheiro, é bem suave mesmo então não enjoa. Todos tem aspecto mais oleoso por ser para pele normal/seca.
Eu fui recomendada a usar esses produtos todos os dias de manhã e a noite. De manhã quando faço todo esse processo uso protetor solar fator 50. O Kit completo saiu no valor de R$150,00, não achei tão caro, se fosse passar na dermatologista com certeza ficaria bem mais caro.
Bom gente esse é o tratamento que estou fazendo, estou usando a 1 mês e estou gostando e vendo muita diferença.. Ele realmente é muto bom.
Então é isso eu espero muito que vocês tenham gostado!!
Um super Bjo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©